Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A estrela do amor: Andrea Lucia Guarçoni


A Essência do Amor...

Mal posso aguardar,
O momento de me entregar,
De estar, novamente, ao teu lado,
Desfrutando teu sabor,
Pra te sorver e te tragar,
Apreciar teu “bouquet” requintado,
Encantar-me com teus beijos apurados,
Passear pelo teu corpo inteiro,
Entorpecer-me do teu pecado...
E pra teu doce deleite,
Fazer-me de teu banquete,
Ofertando-te meus beijos adocicados,
Oferecendo-te meu sexo nacarado,
A embriagar-te da tua bebida preferida,
Numa profusão de líquidos fermentados,
Fomentados nos tonéis dos divertimentos,
Amadurecidos nos barris dos sentimentos,
Cultivados nos vinhedos do fervor,
Cujo tempo só revigora e aprimora,
Essa divina essência que é o nosso Amor!


Andrea Lucia
Poeta, engenheira civil,
mestre em Engenharia de Produção e Especialização
em Engenharia de Segurança do Trabalho.
Atualmente, trabalha com resíduos hospitalares.
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/andrealucia


2 comentários:

  1. Olá Soninha!!!
    Amei estar aqui neste espaço, junto a pessoas tão belas e capazes!! Bom, ainda mais sendo a Estrela do Amor!!! Realmente, minha vida é pautada em cima de amar e do amor...
    Aliás, a sua, tb... Pq a dedicação, o empenho, o carinho que tem pelas pessoas..é pura demonstração de afeto e de AMOR!!!
    Beijão,
    Andrea.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. Sinto esta energia amorosa que emanas no teu sorriso, no teu jeito, que bom ter vc por perto! Beijus.

    ResponderExcluir