Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A estrela morena: Marineves Rodrigues




Borboleteando


Bailando nas asas da imaginação
O pensamento voa livre,
excêntrica liberdade.


Bate mais forte o coração...

Recôndito da alma em plena felicidade.
Nos acordes mágicos do violão

Desfila o complexo e insondável

Sentimento que aflora a emoção

Animando o espírito indomável.


A alma eclética, festiva dança

Ao som mavioso das notas do piano

Que encanta, embala melodiosa festança;
Embevecendo qualquer ser humano.


No serpentear do arco no violino;

Vago pelo azul do infinito...

Borboleteio as estrela e sinto

Pousar como deusa nesse recinto.


Não é um concerto de verão

É música dos deuses... Magistral!
Yanni numa esplendida apresentação

Causando delírio a mim, pobre mortal!


Marineves Rodrigues

Poeta, pedagoga,
Promotora de vendas de produtos naturais
Rio de janeiro/RJ
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10390888853216045145


6 comentários:

  1. Obrigada por tudo Amigos do "O Rebate".
    Obrigada Soninha pela divulgação de minha poesia e o carinho que me
    ofertou.Prazer imenso e fazer parte da POEMA À FLOR DA PELE.
    Marineves Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!
    Vc que é um doce! É uma alegria ter vc por perto poeta! Um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns Minha amiga Pantaneira!
    É de muito orgulho para nós aqui do MS ver vc caminhar essa estrada linda apenas para levar alma de outrem o sentimemto poético que faz
    sonharmos.
    Também parabenizo a Soninha Porto pela beleza do livro.
    E claro não poderia deixar de apaludir O REBATE por divulgar nossos Poetas Brasileiros.
    Parabéns a todos.
    Dorival Salazar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha iluminada amiga, vc.merece, afinal só os iluminados possuem esse dom de tocar os corações, com a sua linda e bela poesia. Sucesso. Parabéns tb. ao O Rebate, por dar essa oportunidade aos nossos poetas. Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marineves Rodrigues!
    Tive o prazer de ler sua poesias,são sentimentalistas e
    mostra bem o que deseja passar com
    nobreza e simplicidade.
    Ainda não me conheces,mais espero sermos amigas em breve.Amo poesia e por isso mesmo parabenizo O REBATE por divulgar nossos poetas.
    Onde acho os livros que vc participa?
    Meu endereço e-mail é:iril_goubertt@Hotmail.com
    Um grande abraço e sucesso para vc
    sempre mais e mais.

    ResponderExcluir
  6. MÃE
    TE AMO MUITO SUAS POESIAS SAO UM ARRASO
    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir