Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

BASILINA PEREIRA LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO!


Basilina Pereira, poeta e escritora, em noite de gala
Vitória/ES


Esta adorável poeta, mineirinha de Ituiutaba-MG, é professora aposentada e advogada, com especialização em Direito Processual Civil. Tem 3 filhas e 3 netos e, atualmente, mora em Brasília/DF.


Basilina desenvolta falando poesia no evento em Vitória/ES

Escreve poesias há muito pouco tempo, compara-se à Cora Coralina, por ter descoberto a poesia na maturidade, mesmo que a literatura tenha feito parte de sua vida inteira.


O livro: QUASE POESIA
São 127 páginas de puro sentimento
Autora: Basilina Pereira
Editora: InSaNnO


Contracapa do livro

Este seu primeiro livro já foi pré-lançado no dia 27 de abril, na Assembléia Legislativa de Vitória/Es, em evento da Poemas naquela cidade. Já tem mais três obras em andamento, para alegria de seus fãs.


Basilina assinando presença no Evento da
Poemas à Flor da Pele em Vitória/ES
abril de 2009

É Representante da Poemas à Flor da Pele no Distrito Federal, Poeta del Mundo, colunista deste espaço, no Rebate, e publica seus versos no Recanto das letras: http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/1299361



Lançamento em Brasília:
Quando: 26 de junho
Onde: a confirmar
Como adquirir: diretamente com a autora pelo orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14053429285048727473
ou pelo e-mail: basilinadivina@bol.com.br
Valor: 20,00, incluído o frete




3 comentários:

  1. Obrigada, amiga linda, por esta maravilhosa divulgação. Este é um significante,cujo significado vai muito além, pois atingiu em cheio a minha alegria de compartilhar com o maior número de pessoas este momento tão especial. Acretito que muitos outros momentos parecidos virão, mas nenhum será igual a este e por issomesmoé tçao especial Um beijo sem medida.

    ResponderExcluir
  2. Basilina, já estou lendo " Quase Poesia ", no meu pensar é tudo poesia. Está gostoso de ler. Enche a alma, emociona. Lindo, lindo! Eu já comentei com você que estou amando cada poesia. Depois de conhecê - la pessoalmente, sinto como se você estive presente a cada leitura. Você é toda poesia. Encontrei hoje no google e fiquei emocionada ao ler a divulgação da nossa estimada amiga Soninha.
    Beijo, saudades.
    Parabéns e muitas inspirações.

    ResponderExcluir
  3. Basi
    O seu livro é como vc. Simples, inteligente e arrebatador. Não existe, com vc, lá no seu interior, meias palavras, meias verdades, meias poesias. E basta olhar fundo no seu olhar para perceber como seus sentimentos transparecem de forma simples, com inteligência e arrebatando tudo e a todos. Leio uma poesia a cada dia. Aprendi que as coisas boas a gente não deve sorver com pressa.
    bjs e sucesso

    ResponderExcluir