Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Edição especial de 1000 SONETOS E NATUREZA - carta




Estimados Escritores, poetas, amigos.

Hoje venho entregar para todos, os dois eventos:
1000 Sonetos E Natureza, onde em ambos alcançaram o sucesso desejado, pela participação de todos vocês.
A poesia é a esperança que arquivamos em nós, para poder recuperar no Homem, o que de mais verdadeiro ele possui: os sentimentos.Mesmo diante deste mundo moderno, em meio a tanta impaciência, que por vezes se apossa de todos, este Evento 1000 Sonetos, surge para mostrar que o ser humano consegue ainda deter-se e refletir, dando sentido ao significado da vida dentro da poesia.
Este poder de transformação, inerente ao dom de criar, conscientiza o Poeta de sua arte maior. Não nego que foram 45 dias de muito trabalho, pois nossa AVSPE é um Site feito artesanalmente, página por página, usando métodos ainda antigos, requerendo muito esforço e concentração. Quem conhece, sabe bem o que estou tentando explicar.
Contudo, reconhecendo a força da palavra poética, coloca-se acima de qualquer valor menor, porque mais que do que ninguém, sente-se a grandiosidade e a importância. A emoção, de poder estar aqui com todos vocês, é o traço essencial e inegável destes Eventos editados, conduzindo o Poeta à percepção do mundo que o cerca.
Um mundo que nada mais é senão a exterioridade, mas que, mesmo à distancia tenta interagir com o seu Eu Poético!
Minha gratidão para com todos que de uma forma e outra colaboraram para o sucesso pois unidos somos um exercito!
Minha gratidão a todos pela participação nestes dois eventos
de nossa Academia Virtual Sala de Poetas e Escritores

Efigênia Coutinho
Presidente Fundadora

2 comentários:

  1. Soninha querida
    Poeta e Escritora amiga tua pontual atenção publicando neste espaço o convite divulgação dos Eventos da AVSPE, revela solidariedade além do estimulante aprêço às iniciativas que promovem a Poética na rede.
    abraços de amizade e sincera admiração tua virgínia

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,
    Estamos juntas nas lides culturais, os espaços que me foram gentilmente oferecidos, se não puder compartilhar com os amigos, perderiam seus propósitos, adoro vc! Bejus.

    ResponderExcluir