Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A estrela de SAMPA: Flacast





Marcas na Parede
Não consigo rabiscar
Sobre o amor que fizemos
Pois de tão belo
Faltam-me elos
Que traduzam
Sons... Olhares
Sabores... Odores
Emoções e devassidões
Como te fazer acreditar
Em teu mais doce olhar
Reverberar em tuas
Lembranças...
A pujança sentida
Em tuas reentrâncias

... A mim... Só cabe
Minha mais doce
Esperança...

Que dessa primeira dança
Surjam marcas na parede
Resquícios no tapete
Perfume em tua cama
E o início do amor
Em tuas roupas pelo chão.

Flacast
Poeta, artísta Plástico, psicólogo,
psicodramatista, designer gráfico.
São Paulo/SP
http://armazenadamentepoetico.blogspot.com/

2 comentários:

  1. SONINHA

    ADOREI SEU ESPAÇO

    OBRIGADO PELA DIVULGAÇÂO DA MINHA POESIA

    VC È UMA GRAÇA

    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, obrigada viu? feliz de vc estar entre meus amigos.

    ResponderExcluir