Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A estrela feliz: Kedma Oliver



Sou tua


No sussurro do beijo

No depois do desejo

No meio da rua

Na esquina da vida

Sou tua

E ser tua me faz perdida

Querendo que a paixão do teu amor

No que tenho de melhor

A pele, o pelo, a paixão

Na mistura do suor

Sou tua

Do fundo do coração

Serpente que enrosca teu peito

Procuro, acho e mostro meu defeito

De querer ser tua completamente

Sem mais querer

Ser tua simplesmente

Sem mais fazer

Ser tua docemente

Sem mais temer

Ser tua ingenuamente

Sem mais te ter

Ser tua eternamente

Sem mais me ver

E ainda assim te pertencer...

Sou tua!

Kedma Oliver,

Poeta, escritora e jornalista.

Santos/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11331979712569147813



Nenhum comentário:

Postar um comentário