Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

DOROTY DIMOLITSAS ACADÊMICA DA ACADEMIA DE LETRAS DA MANTIQUEIRA


O Conde Thiago de Menezes entrega o diploma a Doroty

Está radiante esta acreana, Doroty Barboza de Jesus Dimolitsas, Dora para os íntimos, que vive desde de 1969 em São Paulo: em sessão solene foi empossada na Cadeira 68, do patrono Eugênio Latour, como Acadêmica-correspondente da Academia de Letras da Mantiqueira, evento promovido pela Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo - FALASP/SP, e o diploma foi entregue pelo Presidente da entidade, Conde Thiago de Menezes.
O evento aconteceu no Hotel Casablanca, em Águas de Lindóia/SP, no dia 14 de maio, às 20 horas, que homenageou na oportunidade diversas personalidades da cidade de São Paulo.


Doroty Dimolitsas e o Presidente da FALASP - Conde Thiago de Menezes

Com um currículo admirável e inusitado, trabalhou e se preparou profissionalmente no 5º Batalhão de Engenharia e Construção, em Porto Velho Rondônia, na área de Saúde e fez parte da equipe de construção da cidade de Vilhena do mesmo Estado. É mãe, esposa e poeta, promove enventos culturais e dedica-se de corpo e alma a um trabalho social, levando arte e poesia aos hospitais da cidade. É poeta del mundo, Coordenadora Geral do Proyecto Cultural Sur Paulista, Acadêmica-correspondente da Academia Cabista de Ciências e Letras do Arraial do Cabo/Rj e representa no Estado de São Paulo a Comunidade da Poemas à Flor da Pele, da rede mundial de relacionamento.
A felicidade dela é com partilhada por todos nós, por mais essa merecida honraria que a FALASP outorgou a esta querida Poeta, parabéns Dora!

Um comentário:

  1. Soninha querida
    você é um amor querida muito obrigada, tenho vivido momentos
    de intensa alegria com tantos amigos de coração tão generoso
    muito obrigada
    beijos da amiga Dora

    ResponderExcluir